Ricardo Mello | Tenista Profissional

"Desde nossa primeira reunião, a Mônica nos passou segurança e tranquilidade. Tinhamos algumas ideias que não sabiamos se dariam certo, mas ela captou muito bem o que queríamos, e desenvolveu um projeto além das nossas expectativas. Ficamos muito felizes com o resultado final! A Mônica se mostrou uma pessoa muito competente no que faz e de extrema confiança!"
   

Stella Pastana Tozo | Organizadora da Campinas Decor

"Conviver com a Mônica é sempre muito bom! Como profissional, e tendo participado da mostra Campinas Decor diversas vezes, nos dá a oportunidade de conviver um pouco mais. Todos os eventos nos trazem muitas surpresas e lembranças. Nunca me esqueço do ano de 2003. A Mônica estava fazendo o ambiente da piscina na mostra daquele ano, o qual teve muita chuva que gerou muitas dificuldades e grandes desafios, normais para quem tem uma grande obra para administrar. Na reta final, pouco tempo antes de inaugurar o evento, enquanto eu almoçava, recebi a notícia de que a Mônica havia escorregado na piscina vazia. Foi uma correria, tendo que ser transportada pelo Resgate! Fomos para o hospital e soubemos que ela havia fraturado um braço e sofrido algumas escoriações. Mesmo com tudo isso, lá estava a Mônica na obra, com o braço fraturado e as escoriações, finalizando seu ambiente. Depois do susto, na Festa de Inauguração do evento, demos boas risadas!"

 
Joaquim Paulino de Oliveira Neto | Engenheiro Civil e Ex-Presidente da Creche Menino Jesus de Praga

"Relato com prazer a relação profissional e de confiança que tive com a Arquiteta Mônica Serra.
Quando da etapa de acabamento do prédio construído para a Creche Menino Jesus da Praga, Rua Anuar Murad Bufarah, 578, em Campinas, reunidos com a equipe de obras da diretoria da Creche, onde os profissionais Mônica Serra e seu amigo Roberto fizeram parte, surgiu a ideia de um evento Decor-Social, para conseguir a conclusão da obra com um gasto menor. Ela foi arrojada, conseguiu mobilizar 68 colegas profissionais, cooperou nas análises dos projetos apresentados, buscou também parcerias com as lojas de materiais de decoração e empresas fornecedoras. Coordenou muito bem e inclusive ficamos felizes com a grande cobertura dos meios de Comunicação de Campinas. O prédio ficou pronto, foi inaugurado com sucesso e ficou em exposição ao público em dezembro de 2006."
   

Marcos de Figueiredo Ebert | Proprietário da Fórmula & Cia - Farmácia de Manipulação e
Ex-Presidente Voluntário do Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância (CRAMI)

"Mônica é uma daquelas pessoas com as quais se pode contar. Trabalhamos juntos no CRAMI durante os últimos seis anos e poder contar com ela, inicialmente na gestão, e depois na elaboração do projeto e condução da obra da reforma da sede foi tranquilizador. A equipe técnica e as crianças atendidas adoraram o resultado."

   

Maria Luisa Lamac | Cirurgiã Dentista, Acupunturista, Terapêuta Floral, Reikiana e Cromoterapeuta

"Minha amiga Mônica,
Existem pessoas que chegam com sua amizade, para ficar em nossa vida. Assim foi com a Mônica, que conhecí há mais ou menos 15 anos atrás. Pude acompanhar sua evolução e seu progresso em vários aspectos. Amiga, especial, sensível, criativa e humana, uma pessoas que sabe bem compreender as necessidades do outro. Que seja sempre protegida e abençoada."

   

Marcelo Serra | Engenheiro Civil, Corretor de Imóveis e
Diretor de Novos Negócios da 2MD Consultoria e Planejamento Imobiliário Ltda.

"Quando fui convidado a falar sobre a Arquiteta e Designer Mônica Serra, fiquei preocupado, pois os laços de família são muito fortes, então pensei: Já sei, vou falar apenas da profissional sem ser tendencioso, mas como alguém que pode acompanhar o desenvolvimento e performance dos seus trabalhos.

Uma arquiteta com a visão do novo, ma também com sensibilidade para entender as necessidades do cliente.
Uma designer com o conhecimento da História e antenada com as novas tendências.
Uma profissional idealista, arrojada e comprometida com o seu trabalho.
Juntou tudo, você tem Mônica Serra.
Simples assim..."